Siga-nos

Início Quem Somos Praia da Tocha Núcleo Pesca Desportiva Como Ajudar? Eventos Marmostra Contactos

Termos e Condições

Esta página web é propriedade da Associação de Moradores da Praia da Tocha com sede na Rua dos Pescadores da Nossa Senhora da Tocha, 37, pessoa colectiva nº 501 784 462.

A Associação de Moradores da Praia da Tocha mantém esta página web a fim de fornecer acesso público à informação sobre a sua missão, visão, valores, valências e serviços, podendo ter facilmente acesso a informação específica sobre a nossa actividade bem como nos pode ajudar.

O utilizador deve ler estes Termos de Uso e Privacidade cuidadosamente antes de utilizar a página web www.associacaomoradorespraiatocha.pt. Estes termos podem ser acedidos através da hiperligação existente no rodapé de cada página.

Estes termos descrevem as limitações colocadas na sua utilização da informação, imagens e documentos fornecidos pela nossa página web.

A sua utilização desta página implica a sua aceitação sem reservas dos termos apresentados.

Termos de Utilização

Em qualquer altura, a Associação poderá adicionar informações e/ou serviços à página web, como também tem o direito de poder descontinuar conteúdos que se revelem de pouca importância.

A utilização desta página web implica a sua aceitação sem reservas das condições indicadas. Os termos de utilização e privacidade foram elaborados de forma a assegurar a sua protecção, assim como a nossa.

A cópia de texto, a utilização de documentos e fotografias para uso pessoal ou com prepósitos comerciais ou qualquer outra actividade inapropriada ou ilegal não será aceite.

O nome e os logotipos da Associação de Moradores da Praia da Tocha estão protegidos pela Lei e a sua utilização não é permitida.

A nossa página web poderá conter ligações a outras páginas com o intuito de fornecer um serviço ou informações mais específicas. Contudo, não temos controlo sobre essas páginas terceiras, pelo que não nos responsabilizamos pelos seus conteúdos (informação, publicidade, serviços, produtos ou quaisquer outros materiais) nem por quaisquer danos ou perdas causadas ou relacionadas por tais conteúdos, pois os nossos termos de privacidade não se aplicam mais quando deixa a nossa página web. Desta forma, aconselhamos que consulte sempre as políticas de privacidade e segurança das páginas web terceiras.

Segurança

A Associação de Moradores da Praia da Tocha assegura a total confidencialidade da sua informação pessoal.

Privacidade

Não solicitamos qualquer informação pessoal se apenas visitar a nossa página web. Contudo, para melhor partido de alguns serviços, nomeadamente, os donativos, solicitamos alguns dados como: nome, morada, número de identificação fiscal e dados bancários, sendo que será da sua decisão se pretender manter os seus dados.

Os dados pessoais recolhidos não são distribuídos, partilhados ou alugados/vendidos a terceiros. Cumprindo o disposto na Lei nº 67/98 de 26 de Outubro da Lei da Proteção de Dados Pessoais, informa-se que os dados serão armazenados em sistema informático, tendo o direito de aceder aos seus dados, solicitar a sua rectificação ou até mesmo a sua eliminação definitiva, através de correspondência.

Como referido nos termos de utilização, esta página web poderá conter ligações a outras páginas web. É importante que consulte sempre as políticas de privacidade e segurança das paginas web terceiras, pois os nossos termos de privacidade não se aplicam mais quando deixa a nossa página web.